Beleza em foco!!

Olá galera!!

Vou aos poucos mostrar um pouco do meu trabalho pra vocês.

Maquiei a Priscila uma cliente super simpática e linda que com pouquíssimos itens ficou mais linda ainda um look mega luminoso!

Imagem

Cada make que eu faço me apaixono mais ainda pelo meu trabalho…

Esse look é pra mostrar que podemos ficar lindas e maquiados o dia todo e que existe o tipo certo de make para cada horário e cada pessoa!!

Um beijão pra vc Pri!!!

Se vocês quiserem faço um vídeo com esse look!!! deixem nos comentários.

Aproveitando!!

Fiz uma super mudança no meu quarto que é minusculo, imaginem uma caixa de fosforos…agora divida ela ao meio hahaha isso é esse o tamanho… agora pensem em uma pessoa viciada em roupas,sapatos, botas, bijoux, bolsas,  cintos, etc.

Então foi o seguinte tirei meu mini guarda roupas e coloquei algumas prateleiras e 2 araras mega improvisadas mas que estão fazendo super bem o seu papel… no momento minha câmera está viajando para china com a minha tia  ( sem comentários) se vcs quiserem assim q ela voltar tito fotos…

ou seja tripliquei meu espaço e organizei minhas coisas.

1ª vantagem de não ter guarda roupa – ganhei um mine closet

2ª vantagem – não tem onde jogar as coisas e fechar a porta a bagunça some…

3ª somos obrigadas a arrumar quase todos os dias e saber onde estão as coisas.

4ª conseguindo ver tudo o que temos compramos somente coisas que combinam.

5ª desmontei meu guarda roupa e doei coisas que não usava a bastante tempo.. além de ser uma boa ação otimizamos os espaços.

por enquanto são 3 prateleiras grandes e 2 araras mas pretendo colocar outras prateleiras e mais uma arara…

Estou feliz demais com isso e claro isso tudo foi feito pelo amor da minha vida meu namorado lindo Marcelo.

Claro que ele fez questão de dizer que foi ele quem falou pra eu fazer isso desde o começo e que se eu não fosse teimosa não teria gasto dinheiro com o guarda roupa rsrs mas tudo bem.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Beleza em foco!!

  1. Marcelo setembro 4, 2012 às 2:05 pm Reply

    Rsrs..muito bom seu post…
    Principalmente no final, quando agora vc assumiu que eu disse
    que desde o começo seria melhor…bjuuuuu.

    obs: nem cobrei mão de obra !!! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: