Beleza em foco e blá blá blá

finalmente  consegui atualizar nossa estava muito corrida essa semana mas consegui arranjar um tempinho e agora vou atualizar até do tablet pra sempre ter assunto aqui. rs

Então gente como eu disse foi tudo muito corrido mas foi mega produtivo. Tenho muitas fotos pra postar pra vcs aqui.

Então antes de mais nada fiz algumas makes para um casamento e pra começar esta é a Pâmela. Pelo que eu fiquei sabendo ela arrasou na festa.Imagem

Pra começar uma make linda que eu fiz pra um casamento. Esta é a Pamela

ImagemImagemImagemImagemImagem

E ai gostaram?

Não reparem muito na super qualidade das fotos, meu lado fotografa está fora da área de serviço hahaha.

Se vcs quiserem eu posto sempre as fotos das makes em vários angulo. Deixem nos comentarios.

Mudando de assunto.

Hoje fui ao Ragazzo comer gnocchi que eu amoooooo!!!! E pra ficar melhor ainda fui com meu amor.

Depois disso fomos assistir o Vingador do Futuro. O filme é incrível adorei, achei que iria detestar.

Sinopse: Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa, Lori (Kate Beckinsale), que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante – memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia – controlada por Vilos Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre -, Quaid alia-se à rebelde Melina (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo Kuato (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen.

( retirado do site cineclick)

Começando o Colin Farrell interpreta bem melhor que o Arnold Schwarzenegger e as atrizes atuais tbm são muito melhores e claro que como estamos em 2012  os efeitos são incríveis.

A unica coisa ruim foi, não costumo ir ao Cinemark Boulevard Tatuapé e gente a cadeira é mega desconfortável embora os braços levantem e da pra ficar abraçadinho rs o encosto não reclina.Eles poderiam melhorar rs.

E vcs já foram ao  Cinemark Boulevard Tatuapé? Quem já assistiu o filme?

bjsss até mais

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: