Beleza em foco + Cinema

Oláaaa nossa quanto tempo sem atualizar!!!

Estava sem tempo pra variar… mas vamos lá!

Mais um Post de make incrível, desta vez na Roberta.

ImagemEsqueçam o fundo hahaha! Eu e minha incrivel habilidade com a camera  não é mesmo, eu desapareci com o blush nas fotos mas ele estava lindo e belo no rosto dela!rsImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemPrometo melhorar minhas técnicas nas fotos. A maquina fez sombra em um dos lados, mas ok ok!

A Rô ficou Stakilante kkkkkk. Em uma super make e arrasou na dupla pretinho básico… vestido e make.

Rever Night rs ( piadinhas internas)

Mudando de assunto…

Hj fui ao cinema de novo… filme escolhido meio que por obrigação, afinal todos os horários acabaram … GAME OVER!!!!

Então Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Sinopse e detalhes

Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

retirado do site ( adorocinema)

Gente depois crepúsculo que é mentiroso rs…

Cara não posso contar tudo, mas eles correm por cima dos cavalos correndo Ahnnnn? Como assim??

Tive um pouco de sono durante algum tempo no filme, até que começou a ter ação e até que tem bastante ação.

Os vampiros ficam horríveis ( viram pq gosto de  Crepúsculo é bemmmm mais bonito). Os vampiros tem uns poderes meio X-men, desaparecem, aparecem. Algumas coisas bem sem sentido ( Olha só uma pessoa que gosta de Crepúsculo falando em Sentido hahaha). Falando nisso dia 16 de novembro, 2 dias depois do meu aniversário, começa a passar Amanhecer parte dois!!!! Quanta emoção!!!!

Agora, pode ser qualquer filme, mesmo esse que eu adoroooo, eu não vou ao cinema na estreia, é suicídio psicológico, filas e mais filas, a criançada enlouquecida gritando, as meninas suspirando pelos dois. Ok gosto do filme mas prefiro esperar um outro dia e manter minha saúde. Já li todos os livros a muito tempo…. Sei qual é o final, mas gosto de ver o filme.

Minha câmera volta de viagem hj então vai ter videoooo eeee TODAS GRITA rs

Então é isso Galera até breve!!!!

bjsssssss

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: