Cantina do Pintor

Olá meninas!!

Vcs conhecem a Cantina do Pintor? Na ultima sexta-feira fui jantar com meu amor, o ambiente é super aconchegante e muito romântico.

Eu confesso que nunca tinha jantado a luz de velas e amei!!! Na cantina existem dois ambientes um mais iluminado, como um restaurante comum e o outro é pequeno com algumas mesas em volta de uma pequena pista de dança. Que na minha opinião é o melhor. Nesse ambiente junto a mesa tem apenas uma poltrona para duas pessoas ( pra ficar bem juntinho mesmo!!!)

O cardápio é bem variado, eu amooo massa, pedi gnocchi. Os pratos são pra duas pessoas, então tem que entrar em um acordo rs.

Pelo que lembro do cardápio tinha lasanha, frango no barro ( não me perguntem não sei como é),frango a parmegiana, frango a cubana, etc..

Resolvi fazer esse post porque além de ter adorado eu não achei muita coisa sobre o restaurante.

Algumas fotos do local.

 

DSC04553

Então gente é isso!!! Foi incrível!!!! Lindo te amo muitooo!!!

Endereço da cantina:

Avenida Amazonas, 126  São Bernardo do Campo, 09830-140
(0xx)11 4101-7049

Marcado:, , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Cantina do Pintor

  1. Luana Silva outubro 12, 2012 às 10:26 pm Reply

    kkk Amei!! ❤

  2. Angel julho 28, 2013 às 12:14 am Reply

    Esse lugar é especial, nem conto pra ninguém ficar indo lá… na verdade, homem de verdade leva a mulher num lugar desses, se vc nunca foi, não namorou um homem mesmo kkkkk

    • carolreboucas julho 29, 2013 às 5:40 am Reply

      Também acho…. Foi o melhor lugar q já fui…
      É lindo.

  3. paula outubro 22, 2013 às 1:17 am Reply

    Este lugar é maravilhoso

Deixe um comentário

