Burger House

Oi galera essa é pra quem não está fazendo regime rs.

Mas tudo bem as vezes! Ninguém é de ferro não é?

Vocês conhecem o Burger House? O que eu conheço fica no Shopping D e é bem aconchegante.

Tem um clima mais retrô, como as lanchonetes mais antigas com cores fortes, a decoração tem luminárias azuis penduradas em cima do balcão e muitos posteres de filmes antigos nas paredes.

O cardápio é composto por muitos lanches, beirutes e alguns pratos com grelhados, saladas e arroz.

E sendo bem sincera não faço ideia do gosto da salada já os lanches…. rs

A carne do hamburger é feita artesanalmente e os lanches mega caprichados.

Os combos são bem mais baratos e bem servidos do que os do Mc.

Não pude tirar muitas fotos porque estava sem a câmera, teve que ser com o celular…

Mas vale muito a pena conferir…

Endereço:

Burger House – Shopping D

(11) 3329 – 9606 (11) 3228 – 3386
Avenida Cruzeiro Do Sul, 1100 – Vila Maria / Vila Guilherme – São PauloSP
Pari

Bjoooooo

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Burger House

  1. marcelo novembro 8, 2012 às 11:13 pm Reply

    rsrs…muito bom o post, mas o beirute estava uma delícia…

    te amo…

    o diretor…rs

    • carolreboucas novembro 9, 2012 às 2:12 am Reply

      rs tbm te amo… estar com vc não tem preço….

  2. Gisele agosto 11, 2013 às 3:32 pm Reply

    Oiii gente, sou uma ex funcionária da loja burger house shopping d. Adooorrrooo aquele lugar comida lanche e bebidas muito boas. Pena que eu fui expulsa do shopping kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: