cabelo novo!!! the blonde’s back

Olá….

tudo bem com vocês?

Vim mostrar pra vcs meu cabelo novo… Está tão lindooo, estou amando. Foi um dos meu presente de aniversário que foi dia 14 de novembro. Ai ai to ficando velha rs ou seja cada vez mais loira.

Na verdade quando vi a primeira vez, estranhei um pouco estou acostumada com um loiro mais intenso e fiquei um tempão morena. Então agora ele está bem loiro, mas super sofisticado… ( a cara da riqueza rs)

Fiquei horas no salão… cheguei as 14:00hs e sai as 19:00 hs, mas valeu muito a pena.

E ai gostaram???

Ele fez muitas luzes no meu cabelo, e passou um loiro de fundo pra ficar mais bonito. O eu também gostei bastante. Fazia mais de 3 anos que eu não cortava o cabelo pra valer, sempre cortava só as pontinhas e olhe lá rs. Agora mudou um pouco mas AMEI!!!!

bjooooo

Marcado:, , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “cabelo novo!!! the blonde’s back

  1. Amedar Consulting novembro 21, 2012 às 3:15 am Reply

    I think that is one of the so much significant information for me. And i’m glad reading your article. However want to statement on some basic issues, The website style is great, the articles is in reality excellent : D. Excellent job, cheers

  2. Larissa Fernandez novembro 24, 2012 às 9:12 pm Reply

    Lindo!! Nem totalmente lora e nem totalmente Morena kk

Deixe um comentário

