Cada um tem a vida amorosa que quer!!!

dia-dos-namorados

Oi Galera tudo bem???

Hoje o assunto não é maquiagem, não é cabelo o assunto é emocional.

Eu não sou uma expert no assunto mas posso dizer que hoje entendo e percebo que na verdade tudo que acontecia comigo eu já sabia que iria acontecer.Não eu não sou vidente rs.

Mas vamos lá… Alguém já assistiu um filme chamado The Wedding Date ( Muito bem acompanhada)?

Nesse filme tem uma frase que é muito verdadeira:” Toda mulher tem exatamente a vida amorosa que deseja”

Gente vamos pensar… lembre de todos os seus últimos relacionamentos, nos quais vocês sofreram horrores e foram pegas completamente de surpresa, por aquele canalha safado que te enganou cada uma de vocês e claro não tinha do que desconfiar. Como aquele cara perfeito que prometeu uma vida perfeita, que te tratava igual a uma rainha, tinha planos incríveis, te pediu em casamento, escolheu o nome dos filhos, te apresentou pra toda família e amigos como a mulher da vida dele. OPA PERAI!!!!

Se vocês pensarem nada disso aconteceu… isso na verdade foi o que você achou que aconteceu… As longas conversas o tempo maravilhoso, simplesmente não existiu…

Foi criação da cabeça de cada uma… nada acontece do nada… gravem isso. Pense seriamente. Cada vez que você foi traída na verdade nem existia um relacionamento, era mais um passatempo pro cara e você decidiu que estavam juntos.. As vezes ele até falou isso, mas, foi você que forçou a barra e praticamente o obrigou a isso e de repente o cara tava curtindo e aceitou.

Você sabia que ele tinha outra ou outras todos os sinais estavam lá mas você se fez de doida, de desentendida e quando “descobriu” ( porque na verdade já sabia) sentiu a grande mártir da humanidade.

Se o cara gosta de você ele fica com você até de madrugada, se o tempo do dia não for o suficiente, ele te liga, e gosta de falar com você, divide a vida dele com você, conta tudo o que acontece, sendo coisa boa ou ruim, te pede opinião sobre as decisões que ele precisa tomar, passa o fim de semana com você e não te larga pra ficar com um bando de amigos bebendo ( isso não significa que ele não possa sair pra tomar a cerveja porque alguns homens precisam disso, isso vai de cada um), fica preocupado se vocês vai sair sozinha, te da satisfação, se preocupa com seus sentimentos, cuida de você com cólica, com gripe, dor de garganta, fica no hospital se você estiver internada e faz planos com você e não fantasias. Ele fala claramente sobre o que quer com você sem que você pergunte.

Então para e pense em tudo e conclua: Ele está mesmo afim de você? De estar com você? Ou você inventou isso porque é mais fácil??

Galera é isso por hoje bjooooo

* (imagem retirada do blog prosopoetica.blogspot.com)

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Cada um tem a vida amorosa que quer!!!

  1. Cíntia Mary fevereiro 26, 2013 às 4:46 am Reply

    E muitas vezes o cara faz tudo isso e a mulher não reconhece e continua colocando defeitos …

    Abrir os olhos e enxergar alem do umbigooo …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: